Primeira gincana de integração da UFES

É com muita alegria que anunciamos a 1ª Gincana De Integração da UFES! As gincanas, normalmente, são momentos lúdicos e festivos que aproximam pessoas e reforçam o espírito de equipe, ao mesmo tempo em que se exercita a competitividade.

Esperamos que esta Gincana Universitária de Integração seja motivação para o desenvolvimento de valores integrativos como a solidariedade, o companheirismo e o espírito coletivo.

Nossa intenção é integrar os diversos Campi, os Cursos, as pessoas e ao mesmo tempo integrar a Universidade aos municípios nos quais a UFES se faz presente. Queremos que seja uma atividade vibrante, colaborativa e com muita torcida, para que realizemos uma grande festa de integração da UFES.

A 1ª Gincana de Integração da UFES terá seu ápice e encerramento no dia 25/11/2018 a partir das 8hs, com os resultados sendo divulgados no dia 26/11/2016.

Há tarefas a serem realizadas antes deste dia, as quais estão divulgadas no regulamento. Outras deverão ser cumpridas no dia 25/11, também já inseridas nas regras, além de TAREFAS SURPRESA.

As premiações serão coletivas até o 3° lugar e todos e todas/os participantes receberão certificado de participação voluntária em Projeto de Extensão.

Para saber mais sobre o evento visite bit.ly/gincana_ufes.

Atenção para o calendário da 1ª Gincana de Integração da UFES:

12 a 14/11

Inscrições – DPAE – junto ao RU entre 9 e 15hs

Início das provas – cumprir Tarefa 2

Cumprir Tarefa 3 – até as 23horas 59 minutos

Entrega e realização de Tarefas – a partir das 8hs

Divulgação do Resultado Final

Confirma o Regulamento e acesse o formulário de inscrição:

Regulamento da gincana

Formulário de inscrição