Programa de Assistência Estudantil - PROAES/UFES. Resultado final

Está disponível o resultado final do cadastro no Programa de Assistência Estudantil da UFES - PROAES referente ao semestre 2015/2.

Resultado final:

Resultado parcial:

Observações:

Os formulários para interposição de recursos serão entregues somente no DAE, no ato da apresentação.

Os auxílios estão agrupados em:

Auxílio A: Material de Consumo, Moradia e Transporte
Auxílio B: Material de Consumo e Moradia
Auxílio C: Material de Consumo e Transporte
Auxílio D: Material de Consumo

Como proceder após o resultado final do PROAES, que sai no dia 25 de agosto:

Restaurante Universitário (RU)

- Goiabeiras: Dirigir-se ao guichê de recarga do RU, portando um documento com foto (RG, preferencialmente) e cartão do RU, para ser efetuada a troca dos cartões magnéticos. Os créditos existentes no cartão magnético atual serão transferidos para seu novo cartão do RU. Caso tenha sido contemplado com 100% de desconto e possua algum crédito em seu atual cartão magnético, o valor será devolvido ao estudante no momento da troca.

- Maruípe: As carteirinhas tem prazo de aproximadamente 15 dias para ficarem prontas, pois são diferenciadas. Enquanto o estudante não estiver em posse da carteirinha, deverá levar documento de identidade com foto ao ingressar no RU.

Pagamento

Após sair o resultado final do PROAES, a UFES tem o prazo de 45 dias para efetuar o pagamento na conta dos estudantes deferidos no PROAES.