Reunião com Estudantes e Coletivos Estudantis da Ufes

Convite para reunião com Coletivos e Estudantes da UFES

O Departamento de Cidadania e Direitos Humanos (DECIDH/PROAECI) convida as entidades estudantis, e as (os) estudantes e coletivos estudantis indígenas, quilombolas, negros, de mulheres, LGBTs e pessoas com deficiência, para uma reunião ampliada sobre ações afirmativas e diversidade na Universidade Federal do Espírito Santo.

A proposta dessa reunião é estabelecer diálogos e parcerias com as diversas organizações e coletivos estudantis com foco na promoção e garantia de direitos dos estudantes indígenas, quilombolas, negros/as, mulheres, LGBTTs (lésbicas, gays, travestis e transexuais) e, pessoas com deficiência no âmbito da universidade, visando refletir estratégias para identificar e eliminar barreiras (materiais e simbólicas) que possam produzir desigualdades e discriminações contra estes sujeitos sociais.

Visando oportunizar este diálogo nos turnos diurno e noturno, a reunião ocorrerá em dois momentos:

- Dia 19/06, às 17 horas - Sala 103, prédio ED I, CCJE; e

- Dia 20/06, às 10 horas - Salão Rosa, CCJE.

Quaisquer dúvidas, o contato pode ser feito por meio do telefone 3145-5358, do e-mail dcdh.proaeci [at] ufes.br ou na sala do Departamento, que funciona no prédio do Centro de Vivências.

Cordialmente,

Departamento de Cidadania e Direitos Humanos