Programa de Assistência ao Estudante Estrangeiro (PAEE-UFES)

Entende-se por Programa de Assistência ao Estudante Estrangeiro da UFES (PAEE-UFES) as ações que proporcionem ao estudante estrangeiro, matriculado em curso de graduação presencial, condições que favoreçam a sua permanência na Universidade e a conclusão do curso superior sem retenção ou evasão, nos termos e limites da Portaria nº 1972/2015-GR. Todo estudante estrangeiro matriculado regularmente em curso de graduação presencial na UFES que não receba bolsa PROMISAES, poderá requerer o cadastramento no Programa de Apoio ao Estudante Estrangeiro, no período de 01 a 10 de cada mês, durante o período letivo e terá o direito aos seguintes auxílios:  Auxílio Alimentação, Empréstimo estendido de livros e Acesso a curso de Línguas.

Para mais informações, confira a Portaria n° 1972/2015.