solicitação de apoio de ledor

ESTUDANTES COM BAIXA VISÃO OU DEFICIÊNCIA VISUAL PODEM SOLICITAR APOIO DE LEDOR

Nesse mês de Setembro, os estudantes com baixa visão ou deficiência visual que necessitem de apoio para o desenvolvimento das atividades acadêmicas podem solicitar um ledor para acompanhá-lo na leitura de materiais acadêmicos.

Para isso basta comparecerem nos locais e datas especificadas abaixo e apresentar os seguintes documentos:

1) formulário de solicitação de apoio de ledor;

2) horário individual e

3) laudo médico.

• Os estudantes dos Campi de Goiabeiras e Maruípe poderão realizar tal solicitação comparecendo no Espaço A localizado ao lado da copiadora no Centro de Vivências, no horário das 14h00 às 20h00.

• Os estudantes do Campus de Alegre poderão procurar pela Professora Aline de Menezes Bregonci (representante do Núcleo de Acessibilidade da UFES) nas segundas e sextas-feiras das 8h00 às 17h00 e nas terças-feiras de 8h00 às 12h00 na sala 13 do Departamento de Medicina Veterinária.

• Os estudantes do Campus de São Mateus poderão procurar a Secretaria do Departamento de Educação e Ciências Humanas – DECH e entregar os documentos aos cuidados da Professora Keli Simões Xavier Silva (representante do Núcleo de Acessibilidade da UFES). O secretário, Matheus Vicente dos Santos, receberá os documentos nos horários de 7h30 às 10h30 e 13h00 às 15h00.

Para acessar o Formulário de Solicitação de Apoio de Ledorclique aqui.

Transparência Pública
Acesso à informação
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910