Vagas de musculação para estudantes cadastrados no PROAES/UFES

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, por intermédio do Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante (DPAE/PROAECI/UFES), firmou parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ciências do Movimento Corporal (NUPEM/CEFD/UFES) para oferecer vagas na academia de musculação destinadas às/aos estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Espírito Santo (PROAES/UFES), matriculados em cursos de graduação presencial nos campi de Goiabeiras e Maruípe.

Serão ofertadas 12 (doze) vagas, sendo 01 (uma) vaga por horário, distribuídas da seguinte forma:

MANHÃ

TARDE

Fique atento às regras:

• As/os alunos interessados deverão preencher o formulário no link abaixo para participar do sorteio, que será realizado no dia 29/03/2017;

• Só será permitida uma inscrição por estudante;

• Caso haja desistência novo sorteio será realizado;

• Válido para estudantes de Goiabeiras e Maruípe.

Preencha seus dados e fique atento ao comunicado do resultado, o qual será realizado preferencialmente por meio do correio eletrônico cadastrado no Portal da Assistência Estudantil.

Link para inscrição:

Tags: