Resultado Parcial do PROAES 2018/2

Informamos que os resultados parciais foram liberados no Portal da assistência estudantil.

Comunicamos que, apesar de os alunos Pré-selecionados se enquadrarem nos requisitos exigidos para o recebimento da Assistência Estudantil, por razões de restrição orçamentária, faz-se necessário adotar o critério para classificação, conforme previsto no ítem 6 do EDITAL Nº 04/2018-PROAECI/UFES, onde será contemplado com o benefício o quantitativo de alunos até o limite dos recursos disponíveis no Proaes 2018.

Lista de inscritos para a Natação

O Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante divulga a lista de inscritos para a Natação.

Os estudantes e servidores que estão entre 1 a 15 estão dentro das vagas imediatas para o projeto. Os estudantes e servique estão a partir da classificação 16 ficam em lista de espera até o surgimento de novas vagas.

Para os estudantes e servidores que estão dentro das vagas imediatas (1 a 15), as aulas começam na segunda-feira, 15.

Projeto de Natação tem inscrições reabertas

O Projeto de Natação na UFES está com inscrições reabertas.

Para se inscrever, acesse o link disponível em Projetos > Natação > Inscrição.

Obs.: As inscrições foram anteriormente suspensas devido a mudanças que houve nos horários das aulas, em decorrência de outras atividades que acontecem na área das piscinas no CEFD.

Projeto de Natação - INSCRIÇÕES SUSPENSAS

Informamos que as inscrições para o projeto de Natação na UFES estão, temporariamente, suspensas.

A medida se deve a mudanças que deverão haver nos horários das aulas, devido a atividades acadêmicas no local.

Aos estudantes e servidores que já se inscreveram no projeto, será enviado e-mail solicitando escolha de novos horários.

Informamos também que as inscrições serão reabertas em breve.

Agradecemos a compreensão.

Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante

Proaeci inicia projeto de natação

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, através do Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante, inicia, a partir de outubro de 2018, o projeto de natação para a comunidade universitária (estudantes e servidores).

O Projeto tem por objetivo ensinar práticas de natação, como forma de promover saúde e lazer para a comunidade universitária.

Escola de Vila Velha visita a UFES e conhece o projeto Vitória Baja

O Vitória Baja recebeu os alunos da UMEF Professor Aylton de Almeida, do município de Vila Velha, no último dia 19, que visitaram o projeto e conheceram o carro offroad da equipe.

Resultado PaEPE II - Vagas remanescentes

A Comissão de seleção torna público o resultado da seleção de bolsistas para o Projeto PaEPE II da PROAECI : "Práticas corporais orientadas para a saúde e para o lazer" e destaca que também levou em consideração as áreas de conhecimento e os cursos de graduação desejados em cada projeto, para realizar a seleção dos(as) condidatos(as).

Desconecte

O Desconecte UFES está de cara nova. A partir de agora, você, que possui algum talento ou desenvolve alguma atividade, seja ela esportiva, artística, cultural e/ou de lazer, poderá utilizar, de forma voluntária, o espaço localizado em frente ao restaurante universitário (RU) de Goiabeiras no horário do almoço para oferecer oficinas, apresentar-se, jogar, brincar, ou seja, desconectar. A participação será certificada pelo Departamento de Projetos e Acompanhamento ao Estudante (DPAE) da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania.

Edital 07/2018 - Auxílio Educação Infantil

Está disponível o Edital 07/2018 para o auxílio Educação Infantil 2018.2.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, usando de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a abertura do cadastro para concessão do Auxílio Educação Infantil, conforme prevê o Decreto nº 6.135/2007, Resolução nº 03/2009-CUn/UFES, Decreto n° 7.234/2010 e a Portaria n° 1.831/2017-R de 25 de agosto de 2017.

Edital 06/2018 - Auxílio Material Didático de Alto Custo - 2018/2

Auxílio Material Didático de Alto Custo para os estudantes do curso de Odontologia para 2018/2.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI) torna públicas as normas para concessão do Auxílio Material Didático de Alto Custo, destinado aos estudantes do curso de Odontologia da Universidade Federal do Espírito Santo.