Primeira Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop)  e/ou serviço de internet.

Informações Publicações

Formulário de Prestação de Contas

Esta plataforma online ficará disponível de 06/10 até 25/10/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Primeira Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações.

Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU.

ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar.

Termo de posse de periféricos

Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet

Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)

Período de inscrições: 05/08/2020 a 23h e 59min do dia 13/08/2020

Processamento/análise das inscrições: 14/08/2020 a 21/08/2020

Resultado parcial: até 22/08/2020*

Recurso: Até às 23h e 59min do dia 27/08/2020*

Resultado final: 28/08/2020*

*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.

Link para o Formulário de Incrição (PÓS-GRADUAÇÃO):

https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=422511 (inscrições encerradas)

ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.

Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente.

ERRATA: No formulário online, a pergunta "MODALIDADE DE AUXÍLIO SOLICITADO", por um erro técnico,
não está acessível.
Novo FORMULÁRIO COMPLEMENTAR apenas com essa pergunta foi enviada para todos que concluiram a
Chamada de Cadastro, e está disponível (apenas para quem conluiu o formulário) no link abaixo:

https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=322133 (formulário complementar)

LINK PARA FORMULÁRIO ONLINE DE RECURSO

O estudante que apresentarem inconsistências no cadastro, ou quiserem alterar alguma informação, devem preencher formulário para recurso (anexo ao lado) e enviar no formulário online de recurso (link abaixo).
O estudante que quiser cancelar a solicitação também deve enviar recurso.

(formulário online de recurso corrigido, é possível anexar mais de um documento, inclusíve por quem já havia respondido)

ATENÇÃO: o formulário online só pode ser concluído uma única vez. Em caso de erro, feche e
comece o formulário novamente. Uma vez finalizado, não será possível ter acesso novamente.

-Documentos para comprovação de Renda

02/09/2020: Resultado Final

-Classificados e Desclassificados

-Resultado dos Recursos