Resultado Parcial liberado, Prorrogação do prazo de Recurso & Formulário de Recurso corrigido - Chamadas de Cadastro Auxílio Inclusão Digital Emergencial

O Resultado Parcial das Chamadas de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial está liberado (links abaixo)

O Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania, usando de suas atribuições legais e estatutárias, resolve alterar o item 9 da Chamada de Cadastro 01/2020, 02/2020 e 03/2020, alterando o cronograma, prorrogando o prazo de recurso para até 25/08/2020.

Além, os formulários online de recurso apresentaram um problema técnico na quantidade de documentos possíveis de anexar. O problema foi corrigido, o formulário online pode ser feito anexando mais documentos, além do formulário de recurso, inclusive por quem já havia respondido e finalizado, utilizando o mesmo link (disponível nas páginas abaixo).

(A atualização foi feita na manhã de 24/08/2020, alguns acessos ainda podem ocorrer com a informação do formulário online com erro. Para corrigir, pode-se utilizar uma aba anônima do navegador)

Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Graduação - 01/2020