4º Encontro de Apoio Acadêmico de 2021/2 com o tema "Como ler e entender textos e artigos acadêmicos"

Prezado/a estudante,

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do 4º Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2021/2 com o tema “Como ler e entender textos e artigos acadêmicos".

O encontro acontecerá na próxima terça-feira, dia 08/02/2022, das 17h30min às 19h, pela plataforma Google Meet, e será conduzido pelas Dra Renata Danielle Moreira Silva e Dra Samira Bissoli Saleme - Psicólogas da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade - Daad/Proaeci.

Faça sua inscrição até as 14h do dia 07/02.  Você pode acessar o formulário clicando aqui.

As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição. Após a confirmação da inscrição, você receberá um link para ter acesso à sala de reunião do Google Meet.

Aguardamos você!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do correio eletrônico: monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br