Convite para o evento: "Descomplicando a Retificação de Registro para Pessoas trans"

Prezado(a/e)s Estudantes,

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, por meio da Diretoria de Ações Afirmativas( DAAD), em parceria com o Núcleo de defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo, convidam estudantes trans da Ufes para o evento:  "Descomplicando a Retificação de Registro para Pessoas trans".

O objetivo deste evento é informar e orientar estudantes transgêneros da Ufes sobre como proceder para realizarem a retificação de nome e gênero diretamente nos cartórios. Com esta finalidade teremos uma palestra ministrada pelo defensor público do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo, Dr. Vinícius Lamego.

O evento será aberto e não é necessária inscrição prévia.

LOCAL: Auditório do IC II - Campus de Goiabeiras

DATA: 12/04/2023 (QUARTA-FEIRA)