Fornecimento de jantar será suspenso no RU de Goiabeiras nesta segunda, 13

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) informa que o Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras suspenderá o serviço de jantar nesta segunda-feira, 13.

A medida foi necessária após trabalhadores do RU que compõem a equipe do turno da tarde/noite terem testado positivo para covid-19.

O fornecimento de jantar nos próximos dias será avaliado e informado por meio dos veículos de comunicação da Ufes. Já o serviço de almoço será mantido.

A Proaeci destaca que os restaurantes universitários da Ufes estão observando as medidas de prevenção à covid-19 estabelecidas nos planos de Biossegurança e de Contingência da Ufes, tanto na área de produção dos alimentos quanto nos espaços destinados aos comensais.

Fonte: https://www.ufes.br/conteudo/fornecimento-de-jantar-sera-suspenso-no-ru-...