Quarta Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial para alunos ingressantes - Graduação - Equipamentos e pacote de dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, e da Pró-Reitoria de Extensão, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os ingressantes da graduação do semestre de 2021/1, interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 - Cun.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes ingressantes de cursos presenciais de graduação da Universidade Federal do Espírito Santo no semestre de 2021/1, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop)  e/ou serviço de internet.

Informações Publicações

Período de inscrições: 15/06/2021 a 27/06/2021

Processamento/análise das inscrições: 28/06/2021 a 05/07/2021*

Resultado parcial: até 06/07/2021*

Recurso: 02 (dois) dias úteis após o resultado parcial

Resultado final: até 09/07/2021

*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.

 

Link para o Formulário de Incrição (GRADUAÇÃO):

Formulário de inscrição - GRADUAÇÂO

 

ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez e apenas por alunos ingressantes da graduação em 2021/1.

Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher,
para responder e enviar os arquivos corretamente.


---------------------

Termo de posse de periféricos

Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet

Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)

Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) 

09/08/2021: Formulário para a prestação de contas

09/07/2021: Resultado final

Classificados (retificado em 15/07/2021)

Não classificados (retificado em 15/07/2021)

 

06/07/2021: Resultado parcial

Pré-classificados

Cadastros com inconsistências

Formulário para recurso

 

15/06/2021: Chamada de Cadastro 05/2021 - LIBRAS

15/06/2021: Chamada de Cadastro 05/2021 - LIBRAS (Complementar)

14/06/2021: Chamada de Cadastro 05/2021

Anexos:

 

Exemplo Comprovante CADúnico

Fale Conosco

Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania

E-mail: inclusaodigital2021 [at] ufes.br

Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h)

Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens, das 11h às 14h e 15h às 20h)

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910