7º Encontro de Apoio Acadêmico 2021/1: "Alimentação, saúde e energia"

Prezado/a estudante,

A equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do 7º Encontro de Apoio Acadêmico de 2021/1 com o tema "Alimentação, saúde e energia".

Neste encontro trataremos de assuntos muito bacanas como: alimentação saudável e prática, mitos da alimentação, fome emocional x fome biológica, os perigos de comer doces em excesso e estratégias para comer melhor, indicação de alimentos saudáveis e que dão energia para estudar e alguns que acalmam e ajudam a dormir bem, saúde intestinal, dentre outros!

O encontro será dia 11/08/2021 (quarta-feira), das 17h às 18h15, pela plataforma Google Meet e será conduzido pela Me. Marina Galvão Teixeira, nutricionista da Clínica Escola da Ufes.

As inscrições iniciam hoje e vão até as 14h do dia 10/08/21.
Inscreva-se Aqui

As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição. Após a confirmação da inscrição, você receberá um link para ter acesso à sala de reunião do Google Meet.

Aguardamos você!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br