Atualização cadastral da assistência estudantil 2022/1

A Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI) divulga edital convocando estudantes para atualizarem seus cadastros no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes-Ufes). O edital está disponível ne nosso site no menu "Editais" e também nos e-mails das/os assistidas/os que foram convocadas/os, com as devidas instruções. 

O envio da documentação deverá ser feita por meio do Portal da Assistência Estudantil, entre os dias 15/06/2022 e 29/06/2022. As análises serão realizadas entre 01/07/2022 a 22/07/2022. Para permanecer no cadastro do Proaes, o estudante deverá comprovar que permanece atendendo aos critérios de renda familiar bruta, que deverá ser de até 1,5 salário mínimo per capita, conforme estipulado no edital

Caso haja alguma pendência, a Equipe de Análises realizará solicitações ao aluno pelo Portal da Assistência Estudantil. O estudante convocado a apresentar documentos substitutivos ou complementares e deverá enviá-los em até dois dias.

A lista com o número de matrícula dos convocados está no Anexo I do Edital nº 07/2022 - Proaeci/UFES. Caso o estudante não envie a documentação no prazo, será suspenso do cadastro do Proaes e, caso ele não se manifeste em até o 10º dia útil do mês subsequente ao último pagamento, o cadastro será desligado do programa.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910