Bolsa Idiomas - Propaes convoca selecionados

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil, da Universidade Federal do Espírito Santo, comunica que convocou estudantes que participaram de sorteio para Bolsa de Estudo de Língua Estrangeira para ingresso no semestre 2024/2. As convocações foram para os níveis Não Iniciante e Não Iniciante Pagante (para bolsista).

As pessoas convocadas para as vagas na categoria Não Iniciante devem fazer teste de nivelamento para o idioma escolhido, conforme instruções do ANEXO V - Matriculas em níveis não iniciantes - Nivelamento, disponível no Edital 05/2024 - PROPAES/UFES.

As lista com as convocações estão disponíveis no site https://proaeci.ufes.br/editais.

Na tabela a seguir, veja quadro com as vagas surgidas, após atualização de vagas pelo Núcleo de Linguas da Ufes.

Idioma não iniciante

(a partir do nível 2)

Inglês  07
Francês  02