Resultado da Prestação de contas
Publicamos o resultado da análise da prestação de contas. A equipe de análise da prestação de contas analisou 2717 estudantes que receberam Auxílio Equipamento (R$ 1.400,00) ou Internet (R$ 100,00/mês) pecuniários na primeira chamada da Inclusão Digital e apurou que dessas/es 2717 estudantes, 1422 estudantes foram deferidas/os na prestação de contas, 46 estudantes já foram cobradas/os a devolver o valor em etapa anterior e outros 1249 estudantes apresentaram algum tipo de pendência na prestação de contas, sendo que dessas/es:
81 estudantes estavam sem matrículas em disciplinas à época da inclusão digital e terão de devolver o(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas continue indeferida;
119 estudantes não enviaram os documentos de prestação de contas e terão de devolver o(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas continue indeferida;
1052 estudantes apresentaram alguma inconsistência na documentação e foi solicitada a justificativa, a depender da inconsistência e da análise da justificativa, há a possibilidade de devolução do(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas seja indeferida.
As inconsistências podem ser verificadas no item "Inconsistências encontradas" já o ressultado parcial pode ser verificado na publicação "Resultado Parcial". Obsevamos que o prazo para envio dos recursos é até 03/07/2022 (prorrogado para 24/07/2022) por meio do "Formulário de recurso":
- Resultado Parcial
- Inconsistências encontradas
- Formulário de recurso
Prazo para envio dos recursos: prorrogado para até 24/07/2022
Atenção: Caso após a etapa de recurso a prestação de contas seja indeferida o (a) estudante deverá ressarcir a Ufes o(s) valo(es) recebidos indevidamente por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).
Formulário alternativo para estudantes formados ou evadidos
Esta plataforma online ficará disponível de 06/10 até 25/10/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Primeira Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações.
Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU.
ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar.
Termo de posse de periféricos
Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet
Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)
Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)
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Período de inscrições: 05/08/2020 a 23h e 59min do dia 13/08/2020
Processamento/análise das inscrições: 14/08/2020 e 21/08/2020
Resultado parcial: até 22/08/2020*
Recurso: Até às 23h e 59min do dia 27/08/2020*
Resultado final: 05/09/2020*
*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
Link para o Formulário de Incrição (GRADUAÇÃO):
https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=272712 (inscrições encerradas)
ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.
Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher,
para responder e enviar os arquivos corretamente.
LINK PARA FORMULÁRIO ONLINE DE RECURSO
O estudante que apresentarem inconsistências no cadastro, ou quiserem alterar alguma informação, devem preencher formulário para recurso (anexo ao lado) e enviar no formulário online de recurso (link abaixo).
O estudante que quiser cancelar a solicitação também deve enviar recurso.
https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=151154
(formulário online de recurso corrigido, é possível anexar mais de um documento, inclusíve por quem já havia respondido)
ATENÇÃO: o formulário online só pode ser concluído uma única vez. Em caso de erro, feche e comece o formulário novamente. Uma vez finalizado, não será possível ter acesso novamente.
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