Primeira Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”.
Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.
Informações | Publicações |
---|---|
Formulário de Prestação de ContasEsta plataforma online ficará disponível de 06/10 até 25/10/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Primeira Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações. Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU. ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar. Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) -------- Período de inscrições: 05/08/2020 a 23h e 59min do dia 13/08/2020 Processamento/análise das inscrições: 14/08/2020 a 21/08/2020 Resultado parcial: até 22/08/2020* Recurso: Até às 23h e 59min do dia 27/08/2020* Resultado final: 28/08/2020* *Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
Link para o Formulário de Incrição (PÓS-GRADUAÇÃO): https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=422511 (inscrições encerradas) ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez. Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente. ERRATA: No formulário online, a pergunta "MODALIDADE DE AUXÍLIO SOLICITADO", por um erro técnico, https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=322133 (formulário complementar)
LINK PARA FORMULÁRIO ONLINE DE RECURSO O estudante que apresentarem inconsistências no cadastro, ou quiserem alterar alguma informação, devem preencher formulário para recurso (anexo ao lado) e enviar no formulário online de recurso (link abaixo). https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=988324 ATENÇÃO: o formulário online só pode ser concluído uma única vez. Em caso de erro, feche e |
-Documentos para comprovação de Renda 02/09/2020: Resultado Final -Classificados e Desclassificados 28/08/2020: Alteração da data do Resultado Final - até 05/09 26/08/2020: Prorrogação do Recurso - até 27/08 21/08/2020: Resultado Parcial -Cadastros com Inconsistências 18/08/2020: Nova data do Resultado Parcial e alteração do cronograma 11/08/2020: Prorrogação das inscrições e alteração do cronograma 05/08/2020: Chamada de Cadastro 02/2020 Chamada de Cadastro 02/2020 - Em Libras
Anexos:
|
Fale Conosco Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania |
E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h) Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens, das 11h às 14h e 15h às 20h) |
- 12631 leituras