Diretoria de Assistência Estudantil realiza o 1º Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2021/2 no próximo dia 17

Com o objetivo de oferecer um apoio a estudantes cadastrados no Proaes-Ufes, a equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci promoverá o 1º Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2021/2 no dia 17/11/2021 (quarta-feira), das 17h às 18h30, pela plataforma do Google Meet, com o tema “Objetivos e estratégias de estudos”.

Neste encontro, que será conduzido pela servidora Bruna Silva Santos, técnica em Assuntos Educacionais da DAE/Proaeci, serão abordados assuntos como: aprendizagem significativa; organização do material, dos conteúdos e do ambiente de estudos; o que fazer antes, durante e depois das aulas; estratégias para maximizar a aprendizagem; autorregulação da aprendizagem.

Faça sua inscrição até as 14h do dia 16/11, clicando aqui

As vagas são limitadas! Após a confirmação da inscrição, você receberá o link para ter acesso à sala de reunião do Google Meet.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br