Edital de Bolsa de Estudo de Língua Estrangeira 2023/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, da Universidade Federal do Espírito Santo, informa que estarão abertas as inscrições para o estudante cadastrado no Programa de Assistência Estudantil da UFES (PROAES-UFES) pleitear uma bolsa de estudo no Núcleo de Línguas, para ingresso no semestre 2023/2.

A Concessão de bolsas no Núcleo de Línguas será para o nível iniciante e não iniciante, no semestre 2023/2, conforme a quantidade de bolsas descritas abaixo:

Período de inscrição de 30/06/2023 a 02/07/2023.

Vagas Iniciantes (nível 1)

Vagas Nível não iniciante

Inglês

Francês

Espanhol

Alemão

REQUISITOS PARA CONCORRER ÀS BOLSAS:
- Estar regularmente cadastrado no Programa de Assistência Estudantil da UFES;
- Não ter solicitado desligamento ou ter sido reprovado no Núcleo de Línguas no semestre 2023/2;
 - O disposto no item anterior não se aplica ao aluno reprovado que tenha apresentado justificativa e esta tenha sido acatada pela Proaeci.
- Não acumular a bolsa de estudo oferecida por meio deste Edital com outra bolsa de estudo no Núcleo de Línguas concedida por outro setor/órgão da UFES, inclusive pela Proaeci.

Mais informações:
A inscrição é feita pelo Formulário de inscrição.
A seleção será feita por sorteio no dia 03/07/2023 às 10h em sala virtual.
Maiores informações, acesse o Edital.