A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para estudantes cadastradas/os no PROAES/Ufes, inclusive em lista de espera, que estejam regularmente matriculadas/os nos cursos de graduação presencial e realizando atividades curriculares presenciais regulares previstas em conteúdo programático de disciplinas obrigatórias ou optativas em que estiverem matriculadas/os, interessadas/os em receber o “Auxílio Alimentação Emergencial - atividades presenciais”, criado pela Resolução nº 18/2021 - Cun, enquanto os Restaurantes Universitários permanecem com as atividades de atendimento a comensais suspensas.
Esta Chamada, de natureza excepcional, emergencial e temporária, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações para a concessão do “Auxílio Alimentação Emergencial - atividades presenciais” nos limites da disponibilidade orçamentária e financeira do PNAES disponibilizada pelo Governo Federal à UFES.
Informações |
Publicações |
Cronograma:
- Período de inscrições: 06/08/2021 até 12/08/2021
- Publicação da Lista de cadastrados: 13/08/2021
- Envio de e-mail para comprovação referente ao item 3.3: 13/08/2021
- Período de envio da comprovação referente ao item 3.3 via Portal da Assistência Estudantil: 13/08/2021 até 19/08/202113/08
- Publicação da Lista de estudantes aptos a receberem o auxílio: até 27/08/2021
- Provável início do pagamento do auxílio: até 15/09/2021
Documentos Relevantes:
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02/09/2021: Resultado dos Recursos
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27 4009 2265 ou dae.proaeci [at] ufes.br
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