Prezado/a estudante,

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do Encontro de Apoio Acadêmico 2022/1, campus Goiabeiras, com o tema "Habilidades Sociais na Universidade", que será conduzido pela Dra. Fabiana Pinheiro Ramos, professora do curso de Psicologia da Ufes.

As habilidades sociais são repertórios que nos permitem interagir interpessoalmente em diversas situações, favorecendo a comunicação, interação, cooperação e solução de conflitos. Além de importantes para nossas relações interpessoais, as habilidades sociais são também fundamentais para o exercício da nossa futura profissão. O encontro abordará estratégias para desenvolvimento das habilidades sociais.

Data: 06/07/2022 (quarta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca Central no campus de Goiabeiras

Inscrições até o dia 04/07, no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão “Eventos” para prosseguir com a inscrição.

As vagas são limitadas.

Haverá emissão de certificado de participação.

Aguardamos você!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br