Encontro de Apoio Acadêmico de 2022/1 com o tema "Trabalho, carreira e vida"

Prezado/a estudante,

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do Encontro de Apoio Acadêmico de 2022/1 com o tema "Trabalho, carreira e vida", que será conduzido pelo Dr. Alexsandro de Andrade, professor do curso de Psicologia da Ufes.

A oficina de carreira e aspectos da vida no trabalho procura explorar e discutir estratégias de equilíbrio entre vida pessoal e desenvolvimento profissional. Comprometimento social, resiliência e saúde mental são temas pertinentes e atuais para as dimensões da vida universitária e também serão tratados neste encontro.

Dia: 22/06/2022 (quarta-feira)
Horário: das 13:30h às 15h
Local: Auditório da Biblioteca Central no campus de Goiabeiras

Inscrições de 08 a 20/06/22 no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão "Eventos" para prosseguir com a inscrição.

As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

Haverá emissão de certificado de participação.

Aguardamos você!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br