Encontros de Apoio Acadêmico 2022/1 Para Calouros de Goiabeiras

Olá, calouro/a!

Você que está chegando agora na Ufes, está se sentindo um pouco perdido/a ou deslocado/a? Está com dificuldades de adaptação a essa nova rotina de estudos? A Equipe de Monitoramento da DAE/Proaeci pode te auxiliar!

Você está convidado/a para participar de uma série de três Encontros de Apoio Acadêmico. Nesses encontros, trataremos de temas relacionados à organização e planejamento, definição de metas e prioridades de estudo, construção de cronograma de estudos e estratégias de aprendizagem. Será uma oportunidade também de compartilhamento, troca de experiências e integração ao ambiente universitário.

Quando: 04/05,11/05 e 18/05 (quartas-feiras)
Local: Auditório da Biblioteca Central
Inscrições: 26/04 a 02/05, no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão “Eventos” para prosseguir com a inscrição.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e destinadas exclusivamente aos calouros (ingressantes em 2022/1) e a seleção será por ordem de inscrição.

IMPORTANTE: Antes de fazer sua inscrição, tenha certeza de que você realmente terá disponibilidade para participar de todos os 3 encontros! Haverá emissão de certificado de participação de 6h.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br