Encontros de Apoio Acadêmico - DAE/Proaeci - 2020/2

Texto publicado em 18/03/2021

O semestre especial 2020/2 está sendo realizado novamente no formato de Earte e sabemos que o contexto em que estamos vivendo tem sido desafiador para todos(as). Com o intuito de apoiá-lo(a) nas atividades acadêmicas, a equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar dos Encontros de Apoio Acadêmico.

Serão 4 encontros com temas relativos à vida acadêmica, tais como foco, gestão e organização do tempo, estratégias e planejamento de estudos, ansiedade e emoções no período de pandemia. Um encontro é continuação do outro, por isso é importante que, ao se inscrever, você verifique se possui disponibilidade para participar de todos!

Os encontros serão nos dias 22, 24, 29 e 31 de março de 2021 (segundas e quartas-feiras), das 17h às 18h15, via Google Meet. Orientamos que esteja com câmera e microfone funcionando durante os encontros, para que assim possamos trocar experiências!

O período de inscrição se encerra amanhã, 19/03 as 12 horas. As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

Segue o link para inscrição: https://forms.gle/g96ugjL2v1RZM3TS6
Após a confirmação da inscrição, você receberá um link para ter acesso à sala de reunião (videochamada).

Aguardamos você!
Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br

Atenciosamente,
Equipe de Monitoramento DAE

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910