FONAPRACE - I ENCONTRO REGIONAL SUDESTE 2021

Estado Social, Ações Afirmativas e Permanência Estudantil em análise

O encontro do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Estudantis (Fonaprace) da região Sudeste do primeiro semestre de 2021 será realizado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) no dia 7 de abril de 2021, e tem como tema o “Estado Social, Ações Afirmativas e Permanência Estudantil em análise”.

O Fonaprace, criado em outubro de 1987, congrega os pró-reitores, sub-reitores, decanos ou responsáveis pelos assuntos comunitários e estudantis das instituições de ensino superior (IES) públicas do Brasil.

O objetivo do evento é criar um espaço para que esses profissionais e outras pessoas interessadas discutam tópicos que abordem assistência estudantil e outros assuntos correlatos.

Esta edição vai ser veiculado totalmente no modelo on-line, utilizando-se de videoconferências e transmissões em streaming no canal oficial da UFES (https://www.youtube.com/watch?v=OKHtfRQm0DU) .

Para conferir a programação, acesse aqui.