Grupo terapêutico de compartilhamento de experiências LGBTQI+ - Inscrições

Olá! Como vai você?

Como parte das atividades do Estágio Específico obrigatório em Psicologia, estamos divulgando um Grupo Terapêutico de Compartilhamento de Experiências LGBTQI+ oferecido pelo Núcleo de Psicologia Ampliada da UFES.

O público-alvo são os alunos dos cursos de graduação. Além disso, as reuniões serão ministradas na modalidade online, tendo em vista a suspensão das atividades presenciais da universidade.

O grupo será conduzido por duas estudantes finalistas do Curso de Psicologia, sob supervisão do Prof. Dr. Adriano Pereira Jardim, docente do Departamento de Psicologia.

Para participar, recomenda-se que o/a aluno(a) tenha conexão de internet que permita sua participação com áudio e vídeo; além de estar em um espaço que permita privacidade.

Informações:
Horário: 18:30 até 20h
Dia da semana: Quartas-feiras
Número de vagas: 15 vagas

O formulário de inscrição pode ser acessado AQUI