Horário de almoço será alterado nos RUs de Goiabeiras e Maruípe nesta segunda, 20

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) comunica que, nesta segunda-feira, 20, o horário do fornecimento de almoço no Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras será das 12h30 às 13h45. Já no RU de Maruípe, o almoço será servido das 13 às 14 horas.

A alteração no horário de funcionamento foi necessária devido à interrupção no fornecimento de energia – decorrente da queima de um fusível – para o restaurante de Goiabeiras no início da manhã, o que provocou atraso em todo o processo de produção das refeições.

A Proaeci informa ainda que o fornecimento do jantar no RU de Goiabeiras será retomado nesta segunda-feira, e as refeições serão servidas das 17h30 às 19 horas.

Fonte: https://www.ufes.br/conteudo/horario-de-almoco-sera-alterado-nos-rus-de-...