I Seminário UFES de Inclusão no Ensino Superior: acesso e permanência de estudantes com deficiência

10 anos NAUFES – Reflexões e apontamentos sobre acessibilidade na Educação Superior

Neste I Seminário pretendemos apresentar vários olhares sobre a questão da inclusão e da acessibilidade no Ensino Superior, oferecendo à comunidade acadêmica um espaço para o debate.

Este é um evento organizado pelo Núcleo de Acessibilidade da Ufes - Pró Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI/UFES), em parceria com a Reitoria, a Pró Reitoria de Graduação (ProGrad) e a Superintendência de Educação a Distância (SEAD) da Universidade Federal do Espírito Santo.

O evento será 100% on-line e transmitido ao vivo através do  Canal do NAUFES No YouTube.

Acesse o site para saber mais sobre o evento e realize sua inscrição. (Clique aqui)

Vamos juntos quebrar as barreiras que nos impedem  de sermos acessíveis.