Inscrições abertas: Encontro Acadêmico 2022/2, campus Goiabeiras, com o tema “Alimentação, bem-estar e estudos”

Prezado/a estudante,

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2022/2, campus Goiabeiras, com o tema “Alimentação, bem-estar e estudos”. Esse encontro será conduzido por Marina Galvão Teixeira, nutricionista da Clínica Escola da Ufes.

Data: 09/11/2022 (quarta-feira)
Horário: das 14h às 15h30
Local: Auditório da Biblioteca Central

Inscrições: 03/11 a 08/11, no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão “Eventos” para prosseguir com a inscrição.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

Haverá emissão de certificado de participação.

Aguardamos você!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br