Inscrições abertas para o 2º Encontro de Apoio Acadêmico 2022/1, campus Goiabeiras, com o tema "Gestão do Tempo e Organização dos Estudos"

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci promoverá, na próxima quinta-feira, o 2º Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2022/1 para estudantes do campus Goiabeiras.

Nesse encontro serão abordados assuntos como: planejamento de estudos; orientações para organizar o tempo e criar uma rotina de estudos; procrastinação e estratégias para vencê-la; e ferramentas para gestão do tempo.

Data: 19/05/2022 (quinta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca Central

Inscrições: 10/05 a 17/05, no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão “Eventos” para prosseguir com a inscrição.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

Haverá emissão de certificado de participação.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br