Inscrições abertas para o 3º Encontro de Apoio Acadêmico de 2021/2

Com o objetivo de oferecer um apoio a estudantes cadastrados/as no Proaes-Ufes, a equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci promoverá o 3º Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2021/2 no dia 01/12/2021 (quarta-feira), das 17h às 18h30, pela plataforma do Google Meet, com o tema “A importância da escrita acadêmica para a vivência universitária”.

O encontro que será conduzido pelo Prof. Dr, Roberto Perobelli de Oliveira, do Departamento de Línguas e Letras da Ufes.

Faça sua inscrição até as 14h do dia 30/11, por meio deste LINK

As vagas são limitadas! Após a confirmação da inscrição, você receberá o link para ter acesso à sala de reunião do Google Meet.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato por meio do endereço: monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br