Pesquisa sobre Saúde Mental dos estudantes da graduação

O Laboratório de Inovação em Cuidado Farmacêutico (LINC) em parceria com psicólogos da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, está realizando uma pesquisa com o objetivo de levantar informações referentes à saúde mental de estudantes de graduação da Ufes.

Ao final da pesquisa, o participante poderá optar por receber os resultados dos testes de rastreamento de ansiedade e depressão, bem como receber informações sobre os tipos de suporte e atendimento à saúde mental oferecidos pela Ufes.

Segue link para participar e divulgar a pesquisas: https://pt.surveymonkey.com/r/Z37GLH7

Você levará cerca de 8 minutos do seu tempo para responder ao questionário.

Os dados serão utilizados na dissertação de mestrado em Assistência Farmacêutica de Bruna Martins, bem como serão encaminhados para os colegiados de curso e para a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (PROAECI/Ufes), de modo a promover discussões sobre essa problemática e incentivar o desenvolvimento de intervenções institucionais.

Importante destacar que na equipe executora do projeto estão 5 bolsistas Fapes de Iniciação Científica Júnior. Eles são estudantes da Escola Estadual Elza Lemos Andreatta e estão iniciando sua trajetória na pesquisa científica.

A pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro de Ciências da Saúde da Ufes (CAAE: 56870322.0.0000.5060).

Quaisquer esclarecimentos por meio do e-mail dyego.araujo [at] ufes.br