Quarta Chamada de Cadastro - Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial - Ingressantes

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte) previsto no Plano de Contingência - UFES, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial - Ingressantes”.

Esta chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de acessibilidade digital aos estudantes ingressantes com deficiência de cursos presenciais de graduação ou de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, atendidos pelo Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes), e que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita.

Para acesso aos editais e ao formulário de incrição clique nos links abaixo:

Acessibilidade - 07/21 - Equipamento e pacote de dados