Resultado final: Auxílio Educação Infantil

Publicamos o resultado final do edital do Auxílio Educação Infantil (Edital nº 05/2022-Proaeci). Foram recebidas 49 inscrições sendo 26 inscrições deferidas.

Todas(os) as(os) estudantes que solicitaram e cumpriram o requisito principal do edital "estudante cadastrado no Programa de Assistência Estudantil da Ufes (Proaes-Ufes) que possua filho ou criança sob guarda/tutela, com idade entre 0 a 5 anos e 11 meses e 29 dias" foram atendidas(os).

Os pagamentos consistem em quatro parcelas no valor de R$ 200,00, a serem entregues mensalmente, de maio a agosto. O valor devido de maio será pago retroativamente em junho, com previsão do primeiro recebimento até o 5º dia útil do mês de junho (06/06/2022).

Para acessar o resultado aqui.