Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial - Estudantes com Deficiência

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Acessibilidade Digital Emergencial”, criado pela Resolução nº 24/2020 Cun.

Esta chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de acessibilidade digital aos estudantes com deficiência de cursos presenciais de graduação ou de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, atendidos pelo Núcleo de Acessibilidade da Ufes (Naufes), e que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5salário mínimo per capita.

Acessibilidade - 06/2020 - Estudantes com Deficiência