Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 Cun.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.

Informações Publicações

Formulário de Prestação de Contas

Esta plataforma online ficará disponível de 23/11 até 23/12/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Segunda Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações.

Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU.

ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar.

Termo de posse de periféricos

Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)

Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)  

 

--------

 

Perguntas Frequentes e Respostas sobre a Chamada de Cadastro

 

Cronograma:

Período de inscrições: 24/09/2020 até 30/09/2020

Processamento/análise das inscrições: 01/10/2020 a 09/10/2020

Resultado parcial: até 09/10/2020*

Recurso: 2 dias úteis após o Resultado Parcial (até dia 11/10/2020)

Resultado final: Até 19/10/2020*

*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.

 

LINK PARA FORMULÁRIO ONLINE DE RECURSO

O estudante que apresentarem inconsistências no cadastro, ou quiserem alterar alguma informação, devem preencher formulário para recurso (anexo ao lado) e enviar no formulário online de recurso (link abaixo).
O estudante que quiser cancelar a solicitação também deve enviar recurso.

https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=627747

ATENÇÃO: o formulário online só pode ser concluído uma única vez. Em caso de erro, feche e comece o formulário novamente. Uma vez finalizado, não será possível ter acesso novamente.

 

Link para o Formulário de Incrição (PÓS-GRADUAÇÃO):

https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=513537

ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.
É possível parar na meio do preenchimo e iniciar novamente.
Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente.
Uma vez preenchido e finalizado, não será possível alterar ou preencher novamente, e será enviado um e-mail de confirmação.

 

 

 

21/10/2020: Resultado Final

-Classificados e Desclassificados (atualizado)

-Resultado dos Recursos

 

07/09/2020: Resultado Parcial

-Pré-classificados

-Cadastros com Inconsistências

 

24/09/2020: Edital de Chamada de Cadastro 05/2020

 

Anexos:

 

 

Exemplo Comprovante CADúnico

Fale Conosco

Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania

E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br

Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h)

Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens)

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910