Segunda Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Pós-Graduação - Equipamento e Pacote de Dados
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 - CEPE, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 Cun.
Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes de cursos presenciais de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.
Informações | Publicações |
---|---|
Formulário de Prestação de ContasEsta plataforma online ficará disponível de 23/11 até 23/12/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Segunda Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações. Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU. ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar. Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)
--------Perguntas Frequentes e Respostas sobre a Chamada de Cadastro
Cronograma: Período de inscrições: 24/09/2020 até 30/09/2020 Processamento/análise das inscrições: 01/10/2020 a 09/10/2020 Resultado parcial: até 09/10/2020* Recurso: 2 dias úteis após o Resultado Parcial (até dia 11/10/2020) Resultado final: Até 19/10/2020* *Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
LINK PARA FORMULÁRIO ONLINE DE RECURSO O estudante que apresentarem inconsistências no cadastro, ou quiserem alterar alguma informação, devem preencher formulário para recurso (anexo ao lado) e enviar no formulário online de recurso (link abaixo). https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=627747 ATENÇÃO: o formulário online só pode ser concluído uma única vez. Em caso de erro, feche e comece o formulário novamente. Uma vez finalizado, não será possível ter acesso novamente.
Link para o Formulário de Incrição (PÓS-GRADUAÇÃO): https://pesquisa.ufes.br/login_especifica.php?surveyid=513537 ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez.
|
21/10/2020: Resultado Final -Classificados e Desclassificados (atualizado)
07/09/2020: Resultado Parcial -Cadastros com Inconsistências
24/09/2020: Edital de Chamada de Cadastro 05/2020
Anexos:
|
Fale Conosco Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania |
E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h) Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens) |
- 4571 leituras