Terceira Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial para alunos ingressantes - Graduação - Equipamentos e pacote de dados
A Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania e da Pró-Reitoria de Extensão, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) constante na Resolução nº 30/2020 – CEPE, adotado com amparo na a Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os ingressantes da graduação do semestre 2020/2, interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 – Cun.
Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes ingressantes de cursos presenciais de graduação (no período letivo de 2020/2) e de pós-graduação (no ano de 2021), da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop) e/ou serviço de internet.
Informações | Publicações |
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Formulário de Prestação de Contas O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento para compra de periféricos pela Quarta Chamada de Cadastro deve enviar a nota fiscal, e demais documentos que forem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações. Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU. ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar. --------------------- Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) Novo cronograma publicado em 19/02/2021 Período de inscrições: 1º/02/2021 a 11/02/2021** Processamento/análise das inscrições: 12/02/2021 a 24/02/2021* Resultado parcial: até 25/02/2021* Recurso: 02 (dois) dias úteis após o resultado parcial Resultado final: até 11/03/2021*** *Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações. **Prazo prorrogado até 11/02/2021. ***Prazo prorrogado Link para o Formulário de Incrição (GRADUAÇÃO): Formulário de inscrição - GRADUAÇÂO ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez. Leia o edital com atenção e veja AQUI todas as perguntas do formulário antes de preencher, |
11/03/2021: Resultado final 25/02/2021: Resultado parcial 28/01/2021: Chamada de Cadastro 01/2021
Anexos:
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Fale Conosco Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania |
E-mail: inclusaodigital2021 [at] ufes.br Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h) Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens, das 11h às 14h e 15h às 20h) |
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