Reorganização das atividades de atendimento ao público na PROAECI
Informamos que, seguindo orientações da Administração Central da Ufes que objetiva regulamentar a reorganização das atividades da universidade em decorrência da pandemia do covid-19, o atendimento presencial na Proaeci está suspenso no período em que a UFES mantiver medidas de prevenção a proliferação da COVID-19, apartir de 17 março de 2020. Nesse período, o atendimento será realizado por meio de trabalho remoto conforme a seguir:
- Diretoria de Assistência Estudantil – DAE:
E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br
Telefones: (27) 9 9772 2842 (das 9h às 12h e 13h às 18h) e (27) 4009 2265 (7h-11h - 13h17h)
Whatsapp: 27 9 9890 7627 (apenas mensagens de whatsapp)
- Diretoria de Esportes Lazer e Projetos Especiais – DELPE:
E-mail: dpae.proaeci [at] ufes.br
- Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade - DAAD:
E-mail: dcdh.proaeci [at] ufes.br
* Para os estudantes já acompanhados pela equipe da Direção de Ações Afirmativas e Diversidade, será disponibilizada possibilidade de atendimento online, a ser agendado e orientado mediante contato por e-mail.
- Núcleo de Acessibilidade da Ufes – NAUFES:
E-mail: naufes.ufes [at] gmail.com
Cel.: (27) 98809-2676 (horário: 9hs às 18hs).
- Assessoria de Gestão - Proaeci:
E-mail: secretaria.proaeci [at] ufes.br
Cel.: (27) 98836-1286 (horário: 8:30hs às 12hs e das 13hs às 17:30hs)
- Diretoria de Gestão de Restaurantes – DGR:
E-mail: dgr.proaeci [at] ufes.br
Telefone: (27) 99607-4898 (horário: 8hs às 11hs e das 12hs às 17hs).
Agradecemos a compreensão!
Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e Cidadania - PROAECI
- 5805 leituras