Fornecimento de jantar permanece suspenso no RU de Goiabeiras

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) informa que o fornecimento de jantar no Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras permanecerá suspenso nesta terça e quarta-feiras, dias 14 e 15 de junho. O funcionamento do restaurante está mantido para o almoço.

Conforme comunicado anteriormente, a suspensão do jantar foi necessária após trabalhadores do RU que compõem a equipe do turno da tarde/noite terem testado positivo para covid-19.

O fornecimento das refeições está sendo avaliado diariamente pela equipe da Proaeci, e qualquer alteração será informada por meio dos veículos de comunicação da Ufes.

A Proaeci destaca que os restaurantes universitários estão observando as medidas de prevenção à covid-19 estabelecidas nos planos de Biossegurança e de Contingência da Ufes, tanto na área de produção dos alimentos quanto nos espaços destinados aos comensais.

Fontehttps://www.ufes.br/conteudo/fornecimento-de-jantar-permanece-suspenso-n...