Contrast:High|Normal
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, e da Pró-Reitoria de Extensão, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os ingressantes da graduação do semestre de 2021/1, interessados em receber o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pós-graduação”, criado pela Resolução nº 24/2020 - Cun.
Período de inscrições: 29/10/2021 a 07/11/2021
Processamento/análise das inscrições: 08/11/2021 a 12/11/2021*
Resultado parcial: até 15/11/2021*
Recurso: 02 (dois) dias úteis após o resultado parcial
Resultado final: até 25/11/2021
*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.
ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez e apenas por alunos ingressantes da graduação em 2021/2.
Leia o Anexo IV do Edital com atenção e veja todas as perguntas do formulário antes de preenchê-lo, para responder e enviar os arquivos corretamente.
Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet
Instrução Normativa nº 03/2020 - Proaeci (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)
Instrução Normativa nº 04/2020 - Proaeci (altera em parte a Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)
28/10/2021:
Chamada de Cadastro 15/2021
Anexo II - Termo comprobatório de Declaração de Renda
Exemplo Comprovante CadÚnico - Modelo I
Exemplo Comprovante CadÚnico - Modelo II
05/11/2021
ADITIVO N.º 01
Formulário de Inscrição
16/11/2021:
Resultado Parcial Pós-Graduação - Deferidos
Resultado Parcial Pós-Graduação - Cadastros com Inconsistências
Formulário de Recurso
25/11/2021:
Resultado definitivo (classificados)
Respostas aos recursos
Formulário de Prestação de Contas
Fale Conosco
Diretoria de Assistência Estudantil / Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania
E-mail: inclusaodigital2021 [at] ufes.br
Telefone: (27) 9 9772 2842 (apenas ligações, das 9h às 12h e 13h às 18h)
Whatsapp (27) 9 9890 7627 (apenas mensagens, das 11h às 14h e 15h às 20h)
© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910