Chamada Inclusão Digital SEAD

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania e da Superintendência de Educação a Distância, com amparo na Lei nº 13.979 e na Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para os ingressantes da graduação na modalidade de ensino a distância dos semestres de 2021/1 e 2021/2, interessados em receber o “Auxílio Emergencial de Inclusão e Acessibilidade Digital - EAD”, criado pela Resolução nº 24/2020 - Cun e pela Resolução 21/2021 - Cun.

Informações Publicações

Cronograma:

  • Publicação do Edital: 29/09/2021
  •  
  • Período de Inscrição: 30/09/2021 até 10/10/2021
  •  
  • Processamento/análise das inscrições*: 11/10/2021 a 19/10/2021
  •  
  • Resultado parcial*: Até 22/10/2021

  • Recurso*2 dias úteis após o Resultado Parcial

  • Resultado final*: Até 28/10/2021

 

 

Formulário de Prestação de Contas

 

29/10/2021 - Resultado Final
29/10/2021 - Resultado Recursos

 

22/10/2021 - Formulário para interposição de recurso
OBS: Atenção aluno, para acessar o formulário, você deverá logar com seu login único da UFES seguido de <@edu.ufes.br> e inserir sua senha. 
Exemplo: login.unico [at] edu.ufes.br

21/10/2021 - Resultado Parcial - Cadastros com inconsistência

21/10/2021 - Resultado Parcial - Candidatos pré-selecionados

01/10/2021 - Edital SEAD retificado

01/10/2021 - Aditivo I

Inscrições

29/09/2021 - Edital SEAD

Documentos relacionados:

Anexo II - TERMO COMPROBATÓRIO DE DECLARAÇÃO DE RENDA

Anexo III - FORMULÁRIO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Termo de posse de periféricos

Perguntas Frequentes sobre o Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento e Internet

Instrução Normativa nº 03/2020 -PROAECI (estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital)

Instrução Normativa nº 04/2020 - PROAECI (Altera em parte Instrução Normativa nº 03/2020 que estabelece condições e procedimento referentes à prestação de contas do Auxílio Emergencial de Inclusão e de Acessibilidade Digital) 

ATENÇÃO: O formulário de inscrição só poderá ser preenchido uma vez e apenas por alunos ingressantes da graduação em 2021/1.

Leia o edital com atenção e veja todas as perguntas do formulário antes de preencher, para responder e enviar os arquivos corretamente.

*Data poderá ser alterada em função do quantitativo de solicitações.

Fale Conosco - Contatos da SEAD

(27) 99843-9908 (somente ligação, de segunda a sexta, de 14h às 18h).

inclusaodigitalead [at] ufes.br

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910