Quarta Chamada de Cadastro - Auxílio Inclusão Digital Emergencial para alunos ingressantes - Graduação e Pós Graduação - Equipamentos e pacote de dados

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Graduação e Pós-Graduação”.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes ingressantes ngressantes de cursos presenciais de graduação (no período letivo de 2021/1) e de pós-graduação (no ano de 2021), que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam acesso a equipamento de informática (notebook ou desktop)  e/ou serviço de internet.

Para acesso aos editais e aos formulários de incrição clique nos links abaixo:

Graduação - 05/21 - Equipamentos e Pacotes de Dados
Pós-Graduação - 06/21 - Equipamentos e Pacotes de Dados