Resultado da análise da prestação de contas da Inclusão Digital Emergencial - 1ª Chamada - Graduação

Publicamos o resultado da análise da prestação de contas do Auxílio Inclusão Digital Emergencial - 1ª Chamada - Graduação - equipamento e internet - (Edital Nº 01-A/2020-PROAECI/UFES).

A equipe de análise da prestação de contas analisou 2717 estudantes que receberam Auxílio Equipamento (R$ 1.400,00) ou Internet (R$ 100,00/mês) pecuniários na primeira chamada da Inclusão Digital e apurou que dessas/es 2717 estudantes, 1422 estudantes foram deferidas/os na prestação de contas, 46 estudantes já foram cobradas/os a devolver o valor em etapa anterior e outros 1249 estudantes apresentaram algum tipo de pendência na prestação de contas, sendo que dessas/es:

• 81 estudantes estavam sem matrículas em disciplinas à época da inclusão digital e terão de devolver o(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas continue indeferida;

• 119 estudantes não enviaram os documentos de prestação de contas e terão de devolver o(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas continue indeferida;

• 1052 estudantes apresentaram alguma inconsistência na documentação e foi solicitada a justificativa, a depender da inconsistência e da análise da justificativa, há a possibilidade de devolução do(s) valor(es) recebidos indevidamente, caso a prestação de contas seja indeferida.

As inconsistências podem ser verificadas no item "Inconsistências encontradas" já o ressultado parcial pode ser verificado na publicação "Resultado Parcial". Obsevamos que o prazo para envio dos recursos é até 03/07/2022 por meio do "Formulário de recurso":

- Resultado Parcial
- Inconsistências encontradas
- Formulário de recurso
Prazo para envio dos recursos:
03/07/2022

Atenção: Caso após a etapa de recurso a prestação de contas seja indeferida o (a) estudante deverá ressarcir a Ufes o(s) valo(es) recebidos indevidamente por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).