EDITAL DE CHAMADA DE CADASTRO Nº 20/2021– Proaeci/UFES - ALEGRE
A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, com amparo na Lei nº 13.979 e na a Portaria MEC n° 343/2020, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no Plano de Contingência - Ufes, torna pública a chamada de cadastro para o “Auxílio-Alimentação Emergencial”, criado pela Resolução nº 40/2021 - Cun, a ser disponibilizado enquanto os Restaurantes Universitários permanecerem com as atividades de atendimento a comensais suspensas. Esta chamada se destina aos estudantes de ALEGRE cadastrados/as no Programa de Assistência Estudantil (Proaes) - Ufes, inclusive em lista de espera, que estejam regularmente matriculadas/os nos cursos de graduação presencial e realizando atividades curriculares presenciais regulares previstas em conteúdo programático de disciplinas obrigatórias ou optativas em que estiverem matriculados/as.
Esta Chamada, de natureza excepcional, emergencial e temporária, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações para a concessão do “Auxílio-Alimentação Emergencial” nos limites da disponibilidade orçamentária e financeira do PNAES disponibilizada pelo Governo Federal à UFES
Informações | Publicações |
---|---|
Cronograma:
**As datas poderão ser alteradas em função do quantitativo de inscrições.
Documentos relacionados: Declarações em formato Editável
|
07/01/2022 - Resultado Final
30/12/2021 - Resultado Parcial
21/12/2021 - Edital
|
Fale Conosco - Diretoria de Assistência Estudantil |
27 4009 2265 ou dae.proaeci [at] ufes.br |
- 5710 leituras