Prestação de Contas Segunda Chamada Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento (Graduação e Pós-Graduação) - Formulário online disponível

Está disponível o meio eletrônico e digital pelo qual os estudantes contemplados pelo Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Equipamento na Segunda Chamada (Graduação e Pós-Graduçaõ) devem enviar os documentos necessários para Prestação de contas.

Formulário de Prestação de Contas Graduação (Chamada de Cadastro - 04/2020)

Formulário de Prestação de Contas Pós-Graduação (Chamada de Cadastro - 05/2020)

Esta plataforma online ficará disponível de 23/11 até 23/12/2020. O estudante que foi selecionado e recebeu o auxílio inclusão digital emergencial - equipamento pela Segunda Chamada de Cadastro deve enviar dentro deste período a nota fiscal, e demais documentos que se fizerem necessários. As informações e documentos enviados serão analisados e em caso de inconsistências será solicitado do estudante que corrija enviando outros documentos ou informações.

Caso o estudante não preste contas ou faça de maneira indevida, deverá ressarcir a Ufes por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Desde já o estudante pode optar nesta plataforma online por devolver o recurso por GRU.

ATENÇÃO: Lembrando que o formulário só pode ser respondido uma vez. Se necessário é possível fechar o formulário e iniciar novamente. Um e-mail é enviado ao finalizar.

Mais informações em:

Segunda Chamada:

Graduação - 04/2020

Pós-Graduação - 05/2020

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910