Resultado Final da Segunda Chamada de Cadastro Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Ataulizado

Está disponível o Resultado Final da Segunda Chamada de Cadastro do Auxílio Inclusão Digital Emergencial Graduação (Edital de Chamada 04/2020-Proaeci) e Pós-graduação (Edital de Chamada 05/2020). Mais detalhes e acesso ao Resultado Final nos links abaixos (atualizado em 29/10)

Haja vista o número de auxílios disponibilizados, todos os estudantes classificados foram selecionados para receber o auxílio. Todos os selecionados para o Auxílio Equipamento receberão a sua forma pecuniária.

Na Chamada de Cadastro 04/2020 - Graduação, foram classificados e selecionados 1136 estudantes. Destes, 999 selecionados para auxílio equipamento e 406 selecionados para auxílio internet.

Na Chamada de Cadastro 05/2020 - Pós-Graduação, foram classificados e selecionados 34 estudantes. Destes, 32 selecionados para auxílio equipamento e 16 para auxílio internet.

O Auxílio Emergencial de Inclusão e Acessibilidade Digital para os estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo, visando contribuir para a inclusão e acessibilidade digital no desenvolvimento das atividades acadêmicas realizadas praticadas pelo Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte) foi criado pela Resolução nº 24/2020 - Cun (http://www.daocs.ufes.br/sites/daocs.ufes.br/files/field/anexo/resolucao_no_24.2020_-_auxilio_inclusao_digital_0.pdf#overlay-context=resolucoes-de-2020-cun).

Os valores dos auxílio em suas formas pecuniárias foram definidos por portaria do Reitor (Portaria nº 470, de 26 de agosto de 2020 - https://boletim.sigepe.planejamento.gov.br/publicacao/detalhar/40302). São R$1.400,00 de auxílio equipamento, pago em parcela única e R$100,00 mensais de auxílio internet, por período definido pela administração central.

No mês de novembro, os estudantes selecionados para o Auxílio Internet receberão na sua forma pecuniária. Após, será feita a transição para o Auxílio Internet na modalidade Chip. Mais detalhes será enviado aos selecionados em breve.

Os estudantes cadastrados no Proaes receberão o auxílio na conta cadastrada no Programa.

A folhas de pagamento já estão sendo processadas, em breve será divulgado previsão de pagamento dos auxílios, para as contas bancárias que não apresentarem problemas.

A prestação de contas deve ser feita em até 45 dia após o recebimento do auxílio, conforme Instruções Normativas nº 03 e 04 de 2020 (link abaixo), por meio eletrônico que será divlugado.

Mais informações:

Segunda Chamada:

Graduação - 04/2020
Equipamento e pacote de dados

Pós-Graduação - 05/2020
Equipamento e pacote de dados

Acesse aqui a Instrução Normativa nº 04/2020

Acesse aqui o Anexo I - Termo de Possse de Periféricos - da Acesse aqui a Instrução Normativa nº 04/2020

Acesse aqui a Instrução Normativa nº 03/2020