Convite para a Primeira Recepção Transgênere da Universidade Federal do Espírito Santo

🏳️‍⚧️🏳️‍⚧️ Primeira Recepção Transgênere da Universidade Federal do Espírito Santo 🏳️‍⚧️🏳️‍⚧️

O projeto de extensão “Ballroom Na UFES” CEFD/UFES ( 3881 PROEX), juntamente com o projeto de extensão LaTERRA GEO/UFES, e demais estudantes Transgêneres da UFES, convidam a todes, e principalmente a estudantes Trans ingressantes na Universidade para a recepção, que ocorrerá na Quinta-Feira, dia 17 de agosto, com início às 13:30, no auditório do prédio IC2 do Centro de Ciências Humanas e Naturais - CCHN.

A segunda parte da programação acontecerá no mesmo dia, às 19:00, no auditório principal do Centro de Educação Física/CEFD- Campus de Goiabeiras.

A recepção contará em sua programação com variadas atividades, tais como: Mesas de debates, oficinas, um encontrans e finalizará com uma Vogue Night! Participarão da atividade convidades mais que especiais, que são referências Transgêneres para dentro e fora da Universidade.  Confira a programação do evento em anexo.