Divulgados editais dos auxílios Educação Infantil e Material Didático de Alto Custo

Publicados os editais referentes aos auxílios  Educação Infantil (Creche e Pré-Escola)Material Didático de Alto Custo para Estudantes do Curso de Odontologia 2023/2. As inscrições iniciam no dia 08 de agosto por meio do Portal da Assistência Estudantil (Clique Aqui) e são normatizadas por editais específicos conforme segue:

Edital Auxílio Educação Infantil (Creche e Pré-Escola)

O Auxílio Educação Infantil consiste em recurso financeiro destinado a custear parte das despesas com creche, pré-escola ou cuidador (a), do (a) estudante cadastrado (a) no PROAES que possua filho (a) ou criança sob guarda/tutela, com idade entre 0 a 5 anos e 11 meses e 29 dias, sendo atendidos, prioritariamente, aqueles com idade entre 0 a 2 anos, 11 meses e 29 dias.
Acesse aqui o Edital 08/2023

Edital Auxílio Material Didático de Alto Custo para Estudantes do Curso de Odontologia 2023/2.

Trata-se de benefício financeiro, de caráter pessoal e intransferível, para estudantes cadastrados do Programa de Assistência Estudantil – PROAES, matriculados no 5º período do curso de graduação em Odontologia, destinado à compra de materiais para uso nas disciplinas com atividades práticas obrigatórias a serem cursadas no semestre letivo de 2023/2.
Acesse aqui o Edital 09/2023.

Dúvidas

Em caso de dúvidas o estudante pode entrar em contato por meio dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: dae.proaeci [at] ufes.br
 Telefone: 27 99772 2842 (apenas ligações, 8h-20h)
 Whatsapp: 27 99890 7627 (apenas mensagens, 8h-20h)