Encontro de Apoio Acadêmico 2023/02 - Online

A profissional convidada para condução da temática é a Dra. Renata Danielle Moreira Silva, Dra. em Psicologia pelo PPGP/Ufes. O encontro contará ainda com a participação da Psicóloga da DAE Dra. Samira Bissoli Saleme e das profissionais da SASAS (Alegre) Assistente Social Me. Ludimila Nunes Mantovani e Pedagoga Me. Michelha Vaz Pedrosa.

Como ler e entender textos acadêmicos

Quando: 20/09  (Quarta- feira)
Local: Online
Inscrições: de 06/09/2023 a 15/09/2023 através do Portal da Assistência Estudantil

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

IMPORTANTE: Antes de fazer sua inscrição, tenha certeza de que você realmente terá disponibilidade para participar do encontro! Haverá emissão de certificado de participação de 2h.

Dúvidas e informações, entrar em contato por meio do endereço: monitoramento.dae.proaeci [at] ufes.br